O multiverso vem aí? Rumores sobre participação de Andrew Garfield e Tobey Maguire no novo Homem-Aranha ficam mais fortes

Site afirma que Homem-Aranha 3 conseguiu reunir os três atores do herói - saiba mais detalhes

Homem-Aranha 3 é um assunto que não anda saindo da boca dos fãs desde a confirmação do retorno de Jamie Foxx como Electro, que viveu o vilão em O Espetacular Homem-Aranha 2, filme de 2014 com Andrew Garfield.

Desde aí começaram a pintar teorias sobre o multiverso, sobre a possibilidade de podermos ver um aranhaverso em live-action, uma reunião entre as três versões do cinema, vividas por Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire.

A teoria ganhou mais força após a revelação de que o Doutor Estranho também estará no filme, fato que levou todos a especularem que o mago vivido por Benedict Cumberbatch possa ser a chave que faça Peter viajar entre o multiverso.

E de acordo com o site FandomWire, é exatamente isto que vai acontecer. O site reporta que Tobey Maguire e Andrew Garfield finalmente assinaram contrato para retornarem em Homem-Aranha 3. E tem mais!

Enquanto a Sony esteve de boa com o vazamento do retorno de Jamie Foxx como Electro, o site afirma que o estúdio está possesso de raiva por os fãs terem assumido tão rápido que isto significaria o retorno de Tobey e Andrew, fato que tinha a pretensão de ser uma surpresa no cinema.

O site que responsável por esta notícia não possui um longo currículo em termos de novidades exclusivas, então recomendamos que tudo isto seja tratado como um rumor, pelo menos até uma confirmação oficial da empresa.


As notícias mais fresquinhas do cinema, é aqui! 😉



Nenhum comentário