Vin Diesel publica foto com Gal Gadot e seus filhos: "Enquanto não interpretamos heróis"

Intérprete da Mulher-Maravilha e dublador de Groot posam com os filhos durante folga

O ator Vin Diesel compartilhou uma foto no Instagram na qual aparece com sua filha de nove anos no colo e ao lado da atriz Gal Gadot, amamentando sua filha de três meses. “Enquanto não interpretamos heróis”, escreveu o astro na legenda do registro. Diesel é famoso por dar vida aos protagonistas das franquias ‘Triplo x’ e ‘Velozes e Furiosos’ e por dublar o alienígena Groot em ‘Guardiões da Galáxia’. Já Gadot fez sucesso como a personagem principal do aclamado ‘Mulher-Maravilha’ (2017).

Diesel e Gadot são amigos, tendo trabalhado juntos em três filmes da série ‘Velozes e Furiosos’, com a atriz israelense no papel de Gisele nas produções de número quatro, cinco e seis da franquia. Além da pequena Maya retratada na foto, Gadot também é mãe de Alma (5 anos), com seu marido, o empresário Yaron Versano. Já Diese tem mais duas crianças com sua namorada Paloma Jimenez, Vicent (6 anos) e Pauline (2 anos).

Há algumas semanas, na época do lançamento de ‘Mulher-Maravilha’, Diesel já havia expressado publicamente seu carinho pela amiga, compartilhando uma foto com os dois juntos para celebrar o sucesso do filme de Gadot. “Você não faz ideia de como estou orgulhoso de você”, escreveu o ator na legenda do registro.


As notícias mais fresquinhas do cinema, é aqui! 😉



Nenhum comentário