The Batman | Colin Farrell é flagrado com visual irreconhecível do Pinguim

Ator de 44 anos usa próteses, maquiagem e peruca para encarnar o famoso vilão da DC Comics

Imagens recém-capturadas dos bastidores de 'The Batman' mostram a transformação impressionante de Colin Farrell no vilão Pinguim.

O ator de 44 anos ganhou uma aparência completamente nova graças a próteses, maquiagem e uma peruca. Nas imagens, que foram feitas em Liverpool, ele aparece ao lado de Robert Pattinson, Zoë Kravitz e John Turturro – que, respectivamente, interpretarão o Homem-Morcego, a Mulher-Gato e Carmine Falcone no novo filme da DC Comics.

No final de agosto, quando o primeiro trailer de 'The Batman' foi lançado, Farrell chegou a ser confundido com o comediante Richard Kind. Fãs não puderam acreditar que o astro de 'O Lagosta' (2015) e 'Animais Fantásticos e Onde Habitam' (2016) pudesse estar tão diferente.

Jeffrey Wright também admitiu não ter reconhecido Farrell nas gravações do filme. "Colin entrou no set um dia e passei direto por ele. Fiquei tipo: "Certo, e aí, cara, o que está acontecendo? Cadê o Colin? Nós vamos gravar?'. Foi impressionante", ele contou em uma entrevista recente.

O maquiador Mike Marino, que colaborou com a transformação grotesca da personagem de Natalie Portman em 'Cisne Negro' (2010) e cuidou do visual do músico The Weeknd no último Video Music Awards, é uma das pessoas responsáveis por transformar Colin Farrell no Pinguim.

Dirigido por Matt Reeves, 'The Batman' deve chegar aos cinemas em 2022.


Veja o trailer abaixo:



As notícias mais fresquinhas do cinema, é aqui! 😉





Nenhum comentário