Tá Chovendo Hamburguer 2



Lançamento: 4 de outubro de 2013 
Direção: Cody Cameron, Kris Pearn
Gênero: Animação , Comédia , Família
Duração: 1h 35min 
Elenco: Bill Hader, Anna Faris, James Caan...

Sinopse:
Após a desastrosa tempestade de comida no primeiro filme, Flint (Bill Hader) e seus amigos são obrigados a deixar a cidade de Boca Grande. Sem saída, ele aceita o convite de seu ídolo, Chester V (Will Forte), e junta-se à The Live Corp Company, que reúne os melhores inventores do mundo. Porém, quando descobre que sua máquina ainda funciona e agora cria perigosas comidas animalescas mutantes, Flint decide retornar e tentar salvar o mundo.



Crítica:
E aqui temos mais um exemplo de como uma boa sequência deve ser. Bonita, Divertida, Cheia de novidades e muito bem sucedida na missão de enriquecer o universo do titulo original. 

Sony Pictures Animation é um estúdio relativamente novo, que começou suas atividades em 2006, no começo ela tinha animações legais como O Bicho Vai Pegar' e 'Ta Dando Onda'.
Eram longas muito bem executados em termos técnicos de animação, mas ainda sim não fortes o suficiente para competir com os gigantes com Pixar e Dreamworks. Porém, os ventos de salpicão chegaram para mudar essa historia. 

O primeiro título da franquia, que teve sua historia baseada em um livro infantil com o mesmo nome, trouxe um conceito visual bem diferente dos padrões do mercado que somado com um humor igualmente experimental resultou em uma verdadeira obra de arte! Mas espera, esse review não era sobre a sequencia? Sim exatamente! 
Tá chovendo Hamburguer 2 consegue fazer bonito se comparado com o seu antecessor e ainda incrementar os personagens, o humor, a trama, o universo culinário e tudo mais! Nesse novo filme podemos acompanhar os conflitos dos personagens já conhecidos, a apresentação de novos, entre eles um vilão louco e uma fauna inteira de animais-comida!

Falando em personagens, essa fauna é sem sombra de duvida o ponto alto do filme. Ela só foi possível graças a um trabalho brilhante da arte conceitual, que criou um mundo a parte em que diversos tipos de comidas ganham vida. Dinossauros de Taco, Aranhas de Hamburguer e Moranguinhos com olhos de mangá, todos pensados para te conquistar!

Não tem como não ficar impressionado com a versão reabitada da ilha onde aconteceram os eventos do filme anterior.
E ainda sobre personagens novos, o filme conta com 'novo' conceito de vilão que sozinho vale pelo menos metade do ingresso, se você pagou meia já está no lucro.

'Tá Chovendo Hamburguer 2' é um daqueles grandes títulos da animação que te transporta para um mundo de fantasia e faz você não querer sair dele, pelo menos não sem um bicho de pelúcia de um tacossauro-rex como lembrança.

Nenhum comentário