Gente Grande 2

Lançamento: 16 de Agosto de 2013
Direção: Dennis Dugan
Gênero: Comédia
Duração: 1h 41min
Elenco: Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, David Spade, Salma Hayek, Maya Rudolph, Maria Bello, Nick Swardson...

Sinopse:

Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) voltam a morar na mesma cidade. Lá, suas vidas seguem o curso natural dos adultos, seja pela existência dos problemas com as esposas para uns, com os filhos para outros, ou tudo junto e misturado. A coisa dá uma complicada quando os marmanjos pretendiam matar a saudade num dia de folga e acabam encarando os jovens da região, que agora dominam o lugar. É quando eles acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles a covardia diante de valentões e o famigerado bullyng na escola. Mas algumas surpresas estão para acontecer, como a chegada de um filho rebelde para Marcus domar, uma possível gravidez e uma festa de arromba, que não vai deixar pedra sobre pedra.


Crítica:
Com poucas estréias interessantes nesta semana, resolvi dar uma chance a comédia 'Gente Grande 2'. Lembro-me de ter assistido ao primeiro filme a alguns anos atrás e me escangalhei de rir. Lá fui eu.

Não sei se é novidade para alguém mas a algum tempo o Adam Sandler vem errando feio em seus últimos filmes. Na verdade, nos últimos anos, está difícil achar alguma comédia estrelada por ele que recebeu algum crédito favorável do público ou da crítica.
Coincidência ou não, Sandler também é roteirista e produtor de seus filmes.
Ahh espere, esqueci de mencionar que a comédia foi escrita e produzida por Sandler e Jack Giarraputo. Preciso dizer algo mais?!


Com 'Gente Grande 2' não foi diferente. No comando da mesma direção de seu amigo de longa data, o diretor Dennis Dugan, que já dirigiu 'O Paizão', 'Eu os Declaro Marido e Larry', 'Zohan: O Agente Bom de Corte', 'Esposa de Mentirinha', 'Cada um Tem a Gêmea que Merece'.


Alguns diálogos e cenas do filme são bem engraçadas, confesso. Mas o excesso de bobagens, situações surreais e a todo o momento acabaram prejudicando o desenvolvimento da trama.
'Gente Grande 2' não chegou nem perto do que foi o primeiro filme, mas se você está à procura de uma fonte de entretenimento para animar o seu humor, o filme é uma boa pedida. Agora, se for exigente no quesito piadas, e intolerante à besteirol, este filme pode ser uma escolha muito arriscada.

Rob Schneider não repete seu papel em 'Gente Grande 2'. O filme também não se dá ao trabalho de explicar o sumiço de um de seus protagonistas originais.

Nenhum comentário