Esquadrão Suicida 2 | Diretor revela easter egg do trailer

 Uma aparição mais que especial para os fãs dos quadrinhos



O Esquadrão Suicida, novo filme de James Gunn, recebeu um novo trailer na última sexta-feira (26) e o diretor não parou de revelar novidades no Twitter desde então. Além de Sylvester Stallone como Tubarão-Rei, outra participação especial foi confirmada.

Como é possível ver no trailer acima, John Ostrander, autor das histórias em quadrinhos do Esquadrão Suicida, é o médico que implanta a bomba na cabeça do personagem Savant, interpretado por Michael Rooker.

A confirmação veio através de uma interação entre Gunn e a quadrinista Gail Simone. "Fiquei MUITO feliz em ver o respeito por John Ostrander neste filme. Um cara ótimo e um escritor brilhante", disse Gail.


Já o diretor respondeu: “Você o viu no trailer? Faz sentido que o verdadeiro criador de O Esquadrão Suicida seja quem coloca as bombas nas cabeças do grupo".




Data de Estreia

Caso não seja adiado devido à pandemia, O Esquadrão Suicida chegará aos cinemas brasileiros em 5 de agosto de 2021. A princípio, somente nas telonas.

Nos Estados Unidos, o filme estreará simultaneamente nos cinemas e no HBO Max (onde ficará por 31 dias) em 6 de agosto, sem custo adicional para os assinantes do serviço. O serviço de streaming também já tem previsão para lançar no Brasil: junho de 2021. 


As notícias mais fresquinhas do cinema, é aqui! 😉

 


Nenhum comentário