Netflix | Fórmula 1 será pano de fundo em novo filme com Robert De Niro e John Boyega


'The Formula' vai contar a história de um piloto norte-americano de F1 que se envolve com a máfia e, para salvar a família, precisa atuar como piloto de fuga

A Fórmula 1 está em alta na Netflix. Depois da série Drive to Survive, o Mundial agora vai servir de pano de fundo para um filme com os astros Robert De Niro e John Boyega.

Escrito, dirigido e produzido por Gerard McMurray ― de 'A Primeira Noite de Crime' e 'Código de Silêncio' ―, 'The Formula' vai contar a história de um piloto de F1 norte-americano que se envolve com a máfia e, para salvar a própria família, precisa atuar como piloto de fuga.

McMurray explicou que fundou recentemente a Buppie Productions para "desenvolver e produzir histórias de entretenimento com personagens negros no cinema e na televisão".


"Nossa companhia está constantemente se reinventando enquanto traça um caminho para influenciar a cultura popular", disse. "Somos os herois e os vilãos, os caras maus, as femme fatales e as vizinhas", seguiu.


Além de McMurray, o filme terá De Niro como produtor e também Berry Welsh, que trabalhou em 'O Irlandês', de Martin Scorsese. Jane Rosenthal, que também foi produtora em 'Bohemian Rhapsody', 'Um Grande Garoto', 'Mera Coincidência' e na série 'Entrando Numa Fria' também faz parte do time de 'The Formula'.

Em um post no Instagram, McMurray deu mais detalhes do filme, que faz parte da associação entre Welsh e Rosenthal com a gigante do streaming.


"É incrível ver essa ideia na minha cabeça finalmente ganhando vida comigo escrevendo, dirigindo e produzindo", afirmou. "Minha nova produtora Buppie Productions está se unindo à Tribeca Films e à Netflix para trazer para vocês em breve um filme original incrível chamado 'The Formula', com dois dos meus atores favoritos: John Boyega e Robert De Niro", continuou.


"É a história de um jovem de Detroit que se torna uma estrela internacional no mundo das corridas de Fórmula 1 com a tutela de um mentor com antigos laços com a máfia", explicou.


Boyega é conhecido pela atuação na franquia 'Star Wars'. O britânico de origem nigeriana interpretou Finn em 'Star Wars: O Despertar da Força', 'Star Wars: Os Últimos Jedi' e 'Episódio IX: A Ascensão Skywalker'.




As notícias mais fresquinhas do cinema, é aqui! 😉

 


Nenhum comentário