'Soul', última animação da Pixar, lidera lista de prêmio prévio para Globo de Ouro e Oscar

A animação ‘Soul’ foi vencedora de três categorias do prêmio Critics Choice Super Awards 2020. Produção mais recente dos estúdios Pixar, o longa ficou com os troféus de melhor animação, melhor dublador em filme de animação (Jamie Foxx) e melhor dubladora em filme de animação (Tina Fey).

Dirigida pelo cineasta Pete Docter, ‘Soul’ está disponível na plataforma Disney+

O Critics Choice Super Awards 2020 foi a primeira edição do prêmio, organizado pela Critics Choice Association e voltado para o reconhecimento de produções mais comerciais - filmes de ação, horror, ficção científica, super-heróis e animação lançados ao longo do último ano que acabaram prejudicados nas bilheterias por causa da pandemia do novo coronavírus.

A mistura de comédia romântica com ficção científica ‘Palm Springs’ também foi premiada com três troféus. Dirigido por Max Barbakow e protagonizado por Andy Samberg, o longa ficou com os prêmios de melhor filme de ficção científica, melhor ator em filme de ficção científica (Andy Samberg) e melhor atriz em filme de ficção científica (Cristin Milioti).

As vitórias de ‘Soul’ no Critics Choice Super Awards 2020 fomentam o favoritismo da produção na temporada de premiações de 2021. A lista de indicados ao próximo Globo de Ouro será anunciada dia 3 de fevereiro e os nomeados ao Oscar serão conhecidos no dia 15 de março. 

Assista a seguir ao trailer de ‘Soul’:





As notícias mais fresquinhas do cinema, é aqui! 😉

 


Nenhum comentário