Fairuza Balk, atriz sensação dos anos 1990, revela por que se afastou de Hollywood

Hoje aos 46 anos, a atriz trabalhou em ‘Jovens Bruxas’, ‘A Outras História Americana’ e ‘Quase Famosos’

A atriz Fairuza Balk deu uma rara entrevista falando sobre seu afastamento de Hollywood e da indústria do entretenimento norte-americana. Hoje aos 46 anos e sensação dos anos 90 por seu trabalho em produções como ‘Jovens Bruxas’ (1996), ‘A Outra História Americana’ (1998) e ‘Quase Famosos’ (2000), ela falou sobre seu distanciamento de Hollywood em entrevista ao jornal Los Angeles Times.


Espero poder atuar pelo resto da minha vida. Esse sempre foi o objetivo”, ponderou Balk sobre sua vida profissional antes de expor seu incômodo com a indústria. No momento, ela também trabalha como música, artista plástica, dançarina e escritora.



“Quando estava com uns 20 e tantos anos eu decidi me afastar da imprensa porque as pessoas insistiam em pegar as minhas palavras e rearranjar de forma errada, me retratando como essa menina má e maluca. Ninguém estava realmente ouvindo o que eu falava, eles apenas pegavam trechos das entrevistas e reproduziam sem contexto. Eu apenas aceitei, ‘ok, não posso vencer essa’”.

 



Balks continuou: “Hollywood é uma bolha muito estranha, um mundo muito estranho e alguma das coisas que o público está começando a descobrir, algumas coisas do jogo, eu simplesmente não poderia fazer. E apenas não estou disposta ou não fui criada para fazer isso. Precisei me afastar pelo meu próprio bem-estar e senso de autopreservação”.




“Dei tudo pela minha carreira, ela foi a minha prioridade em grande parte da minha vida. E em determinado momento você precisa lembrar que há mais na vida além de ‘consiga o trabalho, consiga o trabalho’. Há outras coisas”.


Ela finalizou afirmando: “Comecei a buscar e investir mais tempo em outras formas de arte que eu realmente gostava e estou muito mais feliz assim. Não acho que me afastei da atuação, apenas fiquei mais criteriosa. Eu amo atuar, mas todo o resto envolvido não é para todo mundo, vamos dizer assim”.





As notícias mais fresquinhas do cinema, é aqui! 😉



Nenhum comentário