Com 96% de aprovação no Rotten Tomatoes, Amizade Maldita chega aos cinemas nacionais em novembro

Dirigido por Brandon Christensen (O Enviado do Mal) e estrelado por Keegan Connor Tracy (Bates Motel) e Jett Flyne (Boneco do Mal), Amizade Maldita marca o retorno do terror aos cinemas nacionais e tem sua estreia apontada para 19 de novembro. 

No longa, Kevin (Sean Rogerson) e Beth (Keegan Connor Tracy) notam que seu filho de oito anos, Josh (Jett Klyne), tem passado bastante tempo brincando com um novo amigo imaginário, chamado Z. O que a princípio parece uma relação inofensiva, rapidamente se transforma em algo destrutivo e perigoso. É quando Beth começa a desvendar o seu próprio passado, que ela descobre que Z pode não estar apenas na imaginação do filho.

Com 96% de aprovação no Rotten Tomatoes, o filme foi bastante elogiado pela crítica especializada e já conta com milhões de visualizações nos materiais oficiais de divulgação. Com uma campanha específica para o TikTok, a hashtag #AmizadeMaldita conta, até o momento, com mais de 4 milhões de visualizações dentro da plataforma. Além disso, o filme já recebeu 9 prêmios em festivais internacionais, incluindo o de Melhor Filme no Sin City Horror Fest, premiação especializada em filmes de terror. Em entrevista, o diretor afirma que sofria de ansiedade quando criança.


“Eu tinha medo de ficar sozinho, medo de ir para a escola, eu tinha medo de fazer qualquer coisa. [...] Essa experiência me ajudou a trazer um pouco de mim para Amizade Maldita, com pais incapazes de saber lidar com algo assim. Quando não é algo que você consegue explicar ou ensinar, e você se sente excluído, o que você pode fazer?”


Aos poucos, os cinemas de todo o mundo retornam às suas atividades e, no Brasil, logo teremos grandes novidades. Com ocupação reduzida, poltronas separadas para garantir o distanciamento social, uso obrigatório de máscara facial e aumento do intervalo entre as sessões para higienização, os cinemas planejam sua reabertura respeitando os protocolos de segurança, para que todos possam aproveitar essa experiência da melhor forma.


Assista ao trailer:





As notícias mais fresquinhas do cinema, é aqui! 😉




Nenhum comentário