"Black Friday Cinematográfica Kinoplex" tem ingressos a 5 reais e pipoca de graça

Promoção é válida de 23 a 27 de novembro em todos os cinemas em funcionamento

Todos os cinemas do Kinoplex em funcionamento no Brasil estão com ingressos a 5 reais na semana da "Black Friday Cinematográfica Kinoplex", que acontece de 23 a 27 de novembro. As entradas, que tem preço único de valor de meia-entrada, sem necessidade de comprovante do benefício, são válidas para todos os filmes de todas as sessões, exceto para salas Platinum e IMAX.

E as novidades não param por aí: os espectadores que comprarem um combo de pipoca Giga Kinoplex receberão de graça uma pipoca doce. Com tantas vantagens, a "Black Friday Cinematográfica Kinoplex" será a chance perfeita para voltar aos cinemas, aproveitar a deliciosa pipoca da rede e assistir a um bom filme a um preço super acessível. A promoção é válida para as compras em todos os canais de venda: pela internet, no aplicativo, terminais de autoatendimento ou nas bombonieres do Kinoplex.

As salas do Kinoplex estão abertas ao público seguindo rígidas regras e procedimentos de segurança para preservar a saúde e bem-estar dos espectadores e funcionários. Entre as medidas adotadas, estão: uso obrigatório de máscaras em todos os ambientes do cinema, exceto na hora em que o espectador for comer seu lanche em seu lugar marcado; sistema de vendas inteligente, que bloqueia automaticamente, 360 graus, os assentos necessários ao distanciamento seguro conforme as vendas vão acontecendo; higienização frequente de todas as salas e superfícies de contato, e muitos outros procedimentos. Para conferir todas as medidas de segurança e higiene adotadas pelo Kinoplex, acesse: https://www.kinoplex.com.br/respeitoaseguranca/.


As notícias mais fresquinhas do cinema, é aqui! 😉

 

Nenhum comentário