Thor: Amor e Trovão | Natalie Portman diz que rotina de exercícios para novo filme a deixa apavorada

Natalie Portman já está na Austrália para as filmagens de 'Thor: Love and Thunder'; e, para voltar ao papel de Jane Foster, ela está tendo de encarar uma rotina de exercícios bem exigente.

Em entrevista no talk show 'Tonight Show', a atriz de 39 anos brincou sobre as dificuldades para atingir a forma física esperada para sua personagem. "Estou tentando", ela disse. "Tive meses de pandemia, comendo guloseimas assadas ​​e ficando deitada na cama e sentindo pena de mim mesma. Fico super cansada depois de malhar e durante [o treino], fico apavorada antes."

Portman, no entanto, está ansiosa para as gravações do longa, que devem começar em janeiro. "[O filme] será bem engraçado e ótimo", garantiu. Veja abaixo:



No novo filme, é Jane Foster quem empunha o poderoso martelo do Thor. Chris Hemsworth volta a encarnar o deus do trovão e Tessa Thompson retorna como Valkyrie. Já Christian Bale faz sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel como o vilão do longa.


Christian Bale será nosso vilão, o que será fantástico", revelou Thompson ao Entertainment Tonight em março. “Eu li o script. Não posso falar muito. Há muitas conversas animadas por mensagens de texto entre a Natalie e eu.


Quem assina a direção do filme é Taika Waititi, de 'Thor: Ragnarok' (2017) e 'Jojo Rabbit' (2019).


'Thor: Love and Thunder' deve chegar aos cinemas em 2022.




As notícias mais fresquinhas do cinema, é aqui! 😉



Nenhum comentário