Ator de 'Borat' revela como se disfarçou de Trump para invadir comício de vice

Sacha Baron Cohen revelou ter passado cinco horas escondido em banheiro de convenção. Assista ao trailer!

O ator inglês Sacha Baron Cohen revelou como conseguiu entrar em um comício do vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, com uma fantasia do presidente norte-americano Donald Trump. As imagens mostrando o comediante fantasiado de Trump constam no trailer do ainda inédito ‘Borat: Fita de Cinema Seguinte’, continuação do sucesso ‘Borat: O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América’ (2006). Assista à prévia no fim do texto.


“Eu passei cinco horas daquela manhã com a equipe de maquiagem transformando o meu rosto no rosto do Trump”, contou Cohen em entrevista ao jornal New York Times. “E usei uma fantasia gigante de gordo. É uma roupa imensa que me transformou no Trump”.


Ele conta ter entrado tranquilamente no interior da convenção realizada na cidade de Oxon Hill, no estado norte-americano de Maryland. Cohen disse ter corrido o risco de ser descoberto quando o detector de metais apitou em sua entrada, mas ele conseguiu enganar os seguranças dizendo que portava um desfibrilador.


“Então me escondi no banheiro, passei cinco horas ouvindo homens conservadores conversando no banheiro até que finalmente invadi a sala. Nós estávamos cercados pelo Serviço Secreto e a segurança interna”.


A gritaria arrumada por Cohen no comício chegou a ser noticiada pela imprensa internacional, mas na época ele não foi identificado como o responsável pelo ocorrido por causa da maquiagem.

Nas cenas que chegaram às redes e constam no trailer de ‘Borat 2’, Cohen aparece fantasiado como Trump enquanto carrega em seus ombros a atriz Irina Nowak, intérprete da filha de Borat no novo filme do comediante.

Borat: O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América’ (2006) e Sacha Baron Cohen foram premiados em 2007 com a estatueta do Globo de Ouro na categoria de Melhor Ator em Filme de Humor ou Musical pelo trabalho dele na produção. 


Assista a seguir ao trailer de ‘Borat: Fita de Cinema Seguinte’:





As notícias mais fresquinhas do cinema, é aqui! 😉




Nenhum comentário