Depois de ser o Coringa, Joaquin Phoenix será Napoleão

 Longa contará a origem do imperador francês e sua ascensão ao poder

Joaquin Phoenix foi confirmado como o intérprete de Napoleão Bonaparte em um novo filme do cineasta Ridley Scott, reporta o site Deadline.

Chamado 'Kitbag', o longa contará a origem do imperador francês e sua ascensão ao poder. Além disso, o roteiro também mostrará a relação volátil dele com sua esposa, Josefina

O site americano descreve: "A intenção do filme é capturar as famosas batalhas de Napoleão, sua ambição implacável e sua mente estratégica surpreendente como um líder militar extraordinário e visionário de guerra".

O título da produção é inspirado na frase "there is a general's staff hidden in every soldier's kitbag", que pode ser traduzida para "há um bastão de general escondido na mochila de todo soldado”.

Scott e Phoenix – que ganhou o Oscar de Melhor Ator de 2020 por sua performance em 'Coringa' (2019) – já trabalharam juntos em Gladiador (2000). No novo longa, o diretor inglês também volta a fazer parceria com o roteirista David Scarpa, que escreveu 'Todo o Dinheiro do Mundo' (2017).

Ridley Scott não deixou de desenvolver novos projetos durante a pandemia do novo coronavírus. Em março de 2021, ele começará a produzir o drama 'Gucci', que é estrelado por Lady Gaga, Robert De Niro, Al Pacino, Adam Driver e Jared Leto; e deve iniciar 'Kitbag' logo em seguida.




As notícias mais fresquinhas do cinema, é aqui! 😉



Nenhum comentário