Timothée Chalamet admite que ficou envergonhado com fotos beijando filha de Johnny Depp | Veja!

Fotos feitas por paparazzi viralizaram e inspiraram memes

Timothée Chalamet admite que ficou envergonhado quando fotos dele beijando Lily-Rose Depp, filha de Johnny Depp e Vanessa Paradis, viralizaram no ano passado.

O flagra foi feito em setembro de 2019, quando o ator de 'Me Chame Pelo Seu Nome' (2017) e Lily-Rose fizeram um passeio de iate em Capri, na Itália. A pose de Chalamet durante o beijo apaixonado causou estranheza em vários internautas – por isso, as fotos rapidamente se alastraram pela internet e até chegaram a inspirar memes. 


Ver essa foto no Instagram

Tag a friend who needs to see this. #getshipped

Uma publicação compartilhada por Ship (@getshipped) em


 


Em entrevista que reverberou em diversos veículos de imprensa dos Estados Unidos, como o jornal New Yok Post, Chalamet falou sobre a sua reação às imagens. "Fui para a cama naquela noite pensando que aquele foi um dos melhores dias da minha vida”, contou. “Fiquei naquele barco o dia todo com alguém que realmente amava e, enquanto fechava os olhos, pensei tipo, indiscutivelmente: 'Isso foi ótimo'."


Ele continuou: "E aí acordar com todas essas fotos e se sentir envergonhado e parecendo um verdadeiro aristocrata? Todo pálido? E aí as pessoas estavam tipo: 'Isso é uma jogada de marketing'. Uma jogada de marketing?! Você acha que eu gostaria de ficar assim na frente de todos vocês?!”.


Os primeiros rumores sobre o romance do ator de 24 anos com Lily-Rose, de 21, surgiram em 2018. Em abril de 2020, Chalamet confirmou que o namoro havia terminado.


O americano voltará aos cinemas em breve com a nova adaptação do livro 'Duna' – desta vez, dirigida por Denis Villeneuve.


Veja o trailer abaixo:

 





As notícias mais fresquinhas do cinema, é aqui! 😉





Nenhum comentário