Meryl Streep aparece ruiva em bastidores do filme 'The Prom'

Atriz contracena com Kerry Washington, Nicole Kidman e James Corden em longa dirigido por Ryan Murphy

Meryl Streep adotou um visual bem diferente do que ela costuma usar para interpretar a personagem Dee Dee Allen no filme 'The Prom'.

A atriz de 71 anos aparece ruiva em uma imagem compartilhada pelo diretor Ryan Murphy no Instagram nesta segunda-feira (31). Também posaram para a foto os atores James Corden, Kerry Washington, Nicole Kidman, Andrew Rannells, Jo Ellen Pellman, Kevin Chamberlin, Ariana DeBose e Keegan-Michael Key.

"Conheça o incrível elenco cheio de ícones de 'The Prom', da Netflix. Um grupo de verdadeiros soldados que se prepararam e terminaram as filmagens durante a Covid-19 para que pudéssemos dar a todo mundo uma inspiradora história de aspiração, algo de que todos precisamos agora", Murphy escreveu na legenda.

 


 


'The Prom' ̩ uma adapta̤̣o de um musical hom̫nimo da Broadway que acompanha Emma (Pellman) e Alyssa (DeBose), duas estudantes do ensino m̩dio que ṣo apaixonadas uma pela outra. Proibidas de irem juntas ao baile de sua escola, elas acabam recebendo ajuda de um grupo de atores da Broadway Рinterpretados por Corden, Kidman, Streep e Rannells Рcujas carreiras esṭo em decad̻ncia.

O longa-metragem deve estrear na Netflix no final de 2020. 

 As notícias mais fresquinhas do cinema, é aqui! 😉

Nenhum comentário