Diretor Zack Snyder reage a críticas por sua versão de 4h para 'Liga da Justiça'

O cineasta prometeu que sua versão do filme será voltada para adultos. 

Assista ao trailer!

O cineasta Zack Snyder não gostou de ver uma crítica ao trailer recém-lançado de sua versão estendida, com quatro horas de duração, de ‘Liga da Justiça’ (2017). O diretor reagiu de forma enfática ao lamento feito pelo jornalista Scott Mendelson, crítico de cinema da revista norte-americana Forbes, reclamando da prévia recém-divulgada da produção.

Mendelson criticou o trailer afirmando no Twitter: “Então o trailer da versão do Zack Snyder para ‘Liga da Justiça’ parece… O mesmo filme de antes? Várias cenas deletadas presentes na campanha de marketing além de ângulos diferentes de cenas que já existiam”.

O diretor do filme respondeu à afirmação citando a crítica de Mendelson quando o filme foi lançado e ironizando o fato dele ter comentado a versão vazada do trailer, não a oficial - só divulgada algumas horas após o tuíte.

A resposta de Snyder: “Você disse que gostou do corte de ‘Liga da Justiça’ que chegou aos cinemas como você gosta dos desenhos animados da manhã de sábado… Bem, essa versão aqui é para adultos, então você não é do público-alvo. Aliás, muito legal você ter comentado o trailer vazado”.

A versão de Zack Snyder para ‘Liga da Justiça’ terá quatro horas de duração, sendo dividida em quatro episódios, com lançamento previsto para 2021 diretamente na TV.



O corte de Snyder vinha sendo pedido pelos fãs do diretor desde 2017, quando o filme chegou aos cinemas sendo alvo de críticas enfáticas por parte do público e da crítica. O longa foi finalizado pelo diretor Joss Whedon quando Snyder foi afastado do projeto após o suicídio de sua filha.

A versão de Snyder promete ser fiel ao roteiro inicialmente elaborado pelo diretor e apoveitar várias cenas filmadas por ele, mas que acabaram de fora da versão de Joss Whedon. Assista a seguir ao trailer recém-revelado do corte de Zack Snyder para ‘Liga da Justiça’:





As notícias fresquinhas do cinema, é aqui! 😉




Nenhum comentário