Cinebiografia de Ozzy será diferente de 'Bohemian Rhapsody', revela mulher do roqueiro: "Proibida para menores"

Sharon Osbourne prometeu versão realista da história de vida do marido


A empresária Sharon Osbourne prometeu que a cinebiografia de seu marido, o músico Ozzy Osbourne, será completamente diferente de ‘Bohemian Rhapsody’ (2018), sobre a vida e a obra do músico Freddie Mercury. Produtora do longa, Sharon disse e entrevista à Rolling Stone dos EUA que está trabalhando em um filme para adultos, proibido para menores.


“Não é como nenhuma outra história”, disse a empresária sobre a trama do filme produzido por ela. “Não é apenas ‘rock & roll, loucuras e agora sou vovô!’, é muito mais do que isso”.


Ao ser perguntada se havia algum paralelo com ‘Bohemian Rhapsody’, ela foi enfática: “Esse foi um filme para gerações mais novas. É limpo demais… Apresentou toda uma geração para músicas que eles nunca tinham ouvido. Foi fenomenal nesse aspecto, mas não acho um bom filme. É um filme correto, feito para canais de TV cristãos”.


Ainda sem data de lançamento e sem título, o filme recentemente contratou um roteirista. O longa vai narrar a vida de Ozzy entre 1979 e 1996, seus feitos ao lado dos colegas de Black Sabbath e também muitos de seus dramas pessoais, como seus vícios em drogas e bebidas alcoólicas.

“O nosso filme será muito mais realista. Não queremos nada limpo, coisas brilhando nem nada disso. Não estamos fazendo para as crianças. Será um filme adulto, proibido para menores. Espero que seja uma história com a qual todos possam se relacionar. Você não precisa ser fã da música, será uma história de um sobrevivente”.

Sharon Osbourne está casada com Ozzy desde 1982. Os dois tiveram três filhos juntos: Kelly, Jack e Aimee. Apesar de alvo de críticas constantes, 'Bohemian Rhapsody' foi vencedor de quatro Oscar em 2019: melhor ator (Rami Malek), melhor edição de imagem, melhor edição de som e melhor mixagem de som.



As notícias fresquinhas do cinema, é aqui! 😉


Nenhum comentário