Scarlett Johansson pode concorrer ao Oscar em 2020 com um filme da Netflix

Scarlett Johansson pode coroar o grande 2019 que está tendo com um Oscar no próximo ano. Porém, não será como a Viúva Negra que esteve em Vingadores: Ultimato, filme que se tornou a maior bilheteria da história.
A estatueta sonhada por muitos atores pode vir com a atuação da estrela em História de um Casamento, filme da Netflix. Ao lado de Adam Driver, conhecido por Star Wars, Scarlett Johansson faz parte de um casal que tenta lidar com um conturbado divórcio.
O filme chega na Netflix no final do ano, mas já foi exibido no Festival de Veneza. Os críticos presentes fizeram boas avaliações da obra e principalmente das atuações dos protagonistas.

“Felizmente, Johansson e Driver estão mais do que acima da tarefa. Cada um tem um grande momento solo: Johansson tem um monólogo de tirar o fôlego no começo do filme, enquanto Driver… Bem, eu não quero entregar nenhuma cena, mas é incrível. É uma expansão dos recursos de Driver e decididamente um papel maior para Johansson nos últimos anos. Perdoem minha grosseria, mas os dois são potenciais candidatos na temporada de premiações”, afirma a Vanity Fair.

“Os dois protagonistas impressionam: Johansson expande a sua classe ao representar uma mulher que parece amável, mas que não é simpática. Driver dá uma performance corajosa com a observação correta do controle inconsciente que o seu personagem tem sobre a sua parceira”, garante o ScreenDaily.

“É difícil chamar Johansson ou Driver de uma revelação aqui por conta dos trabalhos fortes nos últimos anos, mas os dois se sobressaem. Os dois personagens passam de uma escala de narcisismo para compaixão. Esses atores preenchem qualquer espaço”, elogia o The Wrap.

“O poder de História de um Casamento está na maneira como transcende a simplicidade da sua premissa, com o diretor e roteirista Noah Baumbach combinando o material para o seu filme mais pessoal com uma ambição extra, e um par de performances devastadoras de Adam Driver e Scarlett Johansson, que dão o seu melhor”, descreve o Indie Wire.

História de um Casamento tem boas atuações de Scarlett Johansson e Adam Driver, em diálogos novos para um pacote de família e um sentimento afiado para o absurdo. Baumbach persegue a risada, não importando o quão desesperadora seja a situação”, diz o The Guardian.
O elenco estrelado do filme ainda conta com Laura Dern, Alan Alda e Ray LiottaHistória de um Casamento Ã© um filme de Noah Baumbach.

“Um incisivo e compassivo retrato de um casamento que acaba e uma família que permanece unida”, descreve a Netflix sobre o filme.


História de um Casamento chega ainda em 2019 na Netflix.




As notícias fresquinhas do cinema, é aqui! 😉
 Curta nossa Página - https://www.facebook.com/CinePipocaDoce




Nenhum comentário