Drama policial “Uncut Gems”, com Adam Sandler recebe 100% de aprovação no Rotten Tomatoes


Estrelado por Adam Sandler, o filme é dirigido por Ben Safdie e Joshua Safdie e produzido por Martin Scorsese.

No Rotten Tomatoes, “Uncut Gems”, recebeu uma nota de aprovação de 100% e no Metacritic uma nota de 92, ambos baseados em 5 críticas.

Em entrevista ao IndieWire, o diretor artístico do Festival de Toronto, Cameron Bailey, ficou entusiasmado com o filme escrito e dirigido pelos irmãos Benny e Josh Safdie, diretores de “Bom Comportamento”:


“É provavelmente o filme mais Safdie que você já viu. Ele se move em um ritmo alucinante, é estimulante de assistir. Adam Sandler dá sua melhor performance desde ‘Embriagado de Amor’ e Kevin Garnett está nele, então tem algo para todos. Eles gravaram tudo em 35mm, por isso ele tem uma qualidade real.”


Situado no distrito de diamantes da cidade de Nova York, Howard Ratner, proprietário de uma joalheria e negociante de ricos e famosos, deve encontrar uma maneira de pagar suas dívidas quando suas mercadorias forem retiradas de um de seus principais vendedores e namoradas.

Estrelando: Adam Sandler, Idina Menzel, Jacob Igielski, Jonathan Aranbayev, Julia Fox, Kevin Garnett, Lakeith Stanfield, Noa Fisher, Paloma Elsesser e The Weeknd.

O longa ainda não possui data de lançamento para o Brasil.





As notícias fresquinhas do cinema, é aqui! 😉
 Curta nossa Página - https://www.facebook.com/CinePipocaDoce




Nenhum comentário