Dwayne 'The Rock' Johnson fecha restaurante inteiro para jantar com a esposa "sem ser perturbado"

Ator está em lua de mel com Lauren Hashian e fez post sobre como é bom ter momentos longe dos olhos do público

Dwayne Johnson fechou um restaurante inteiro só para que ele e sua esposa, Lauren Hashian, pudessem aproveitar a sua lua de mel. Um restaurante inteiro. O ator compartilhou no Instagram uma foto em que ele e sua esposa aparecem em um jantar no restaurante Hanalei Northside Grill - e admitiu que "faz décadas" desde que comeu em um restaurante "sem perturbação".


"Faz décadas desde que fui capaz de me sentar no meio de um restaurante sem ser perturbado, comer, tomar uma bebida, assistir à TV acima do bar e apenas relaxar e desfrutar de companhia", revelou ele. "Caramba, eu até consegui olhar para as ruas e observar as pessoas enquanto caminhavam pela cidade, de uma forma não assustadora, mas meio assustadora, é claro".




Ele agradeceu a equipe do restaurante por fechar o local para que ele e sua esposa pudessem aproveitar ao máximo sua lua de mel. No mesmo post, The Rock admite que "nunca reclamaria da fama", mas também é "muito bom" ter esse momento de vez em quando.


"Eu nunca vou reclamar da fama, porque a alternativa é voltar para esses dias de US$ 7, mas de vez em quando é muito legal ter um momento em público como este".

Um amor, chamado Dwayne Johnson, não é mesmo?! :)



As notícias fresquinhas do cinema, é aqui! 😉
 Curta nossa Página - https://www.facebook.com/CinePipocaDoce






Nenhum comentário