Cabelo de Brie Larson em 'Vingadores' foi aplicado por computação gráfica

Efeitos digitais teriam sido utilizados para criar a ilusão do cabelo da atriz flutuando no espaço



Os fãs do Universo Cinematográfico Marvel foram pegos de surpresa após vir à público uma imagem de bastidores de ‘Vingadores: Ultimato’ (2019) que revela que o cabelo da personagem Capitã Marvel, vivida pela atriz Brie Larson, foi criado por computação gráfica na primeira cena da heroína no filme.

O registro de bastidor do blockbuster foi revelado nas redes sociais pelos produtores de ‘Ultimato’. Na imagem, Larson aparece com o cabelo preso por uma espécie de touca enquanto grava uma das cenas iniciais do longa, a sequência na qual a Capitã Marvel chega com os Vingadores para o primeiro confronto do grupo com o vilão Thanos.

Acredita-se que a utilização da touca e a aplicação do cabelo da personagem em computação gráfica seja decorrente do fato da cena ser ambientada no espaço, sem gravidade e exigindo que os cabelos da heroína fiquem flutuando no vácuo sem gravidade.

Dona de um Oscar de Melhor Atriz vencido em 2016 por seu trabalho no drama ‘O Quarto de Jack’ (2015), Larson viveu a Capitã Marvel no filme solo homônimo da personagem, lançado em 2019 e em ‘Vingadores: Ultimato’ (2019). O próximo filme solo da heroína ainda não teve sua data de lançamento anunciada.




As notícias fresquinhas do cinema, é aqui! Se inscreva no canal!! 😉
 Curta nossa Página - https://www.facebook.com/CinePipocaDoce
 Siga nosso Twitter- https://twitter.com/cinepipocadoce



Nenhum comentário