Angelina Jolie pede papel no Universo Star Wars mesmo após conseguir entrar para a família Marvel

A atriz Angelina Jolie (Foto: Getty Images)























A atriz Angelina Jolie quer um papel em um dos próximos filmes da franquia ‘Star Wars’. Recém-anunciada como uma das protagonistas do aguardado ‘Os Eternos’ do Universo Cinematográfico Marvel, a celebridade disse contou ao site Movie Web ter questionado o cineasta J.J. Abrams, diretor de ‘Star Wars: O Despertar da Força’ (2015) e, do ainda inédito, ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ o motivo dela não estar presente na saga.


“Vocês precisam falar com o J.J.. Eu o encurralei outro dia em um corredor e falei ‘Eu não faço ideia do porquê não posso estar em ‘Star Wars’”, afirmou a celebridade.


O diretor e produtor J.J. Abrams (Foto: Getty Images)


Depois, questionada qual papel ela teria pedido ao diretor, a atriz desconversou em tom bem-humorado: “Eu não cheguei tão longe”.

Nono episódio da saga criada por George Lucas, ‘A Ascensão Skywalker’ tem data de estreia marcada nos cinemas brasileiros para o dia 19 de dezembro de 2019. Já ‘Os Eternos’ chega aos cinemas no dia 6 de novembro de 2020.

Dirigido pela cineasta Chloé Zhao, o longa do grupo de criaturas cósmicas imortais da Marvel mostrará Jolie no papel da heroína Thena.

A personagem Thena será vivida por Angelina Jolie na adaptação para o cinema dos quadrinhos da Marvel estrelados pelo grupo de heróis Os Eternos (Foto: Reprodução)






























As notícias fresquinhas do cinema, é aqui! Se inscreva no canal!! 😉
 Curta nossa Página - https://www.facebook.com/CinePipocaDoce
 Siga nosso Twitter- https://twitter.com/cinepipocadoce






Nenhum comentário