Primeiras Impressões | Titãs – Empolgante e violenta, é a DC em sua melhor forma


Sombrio, violento e adulto. Essas três palavras estão sendo usadas desde que a série ‘Titãs’ foi anunciada para o serviço de streaming da DC. Mesmo antes de qualquer teaser ser liberado, o produtor Geoff Johns prometeu que essa seria o retorno triunfal da produtora para as séries e também o lugar onde iriam “experimentar” novas ideias. Apesar de muitos fãs não levarem a sério que uma obra sobre jovens heróis poderia ser tão dark, ‘Titãs’ finalmente estreou e isso se concretizou. Na verdade, até mais do se era esperado.

O ar obscuro criado pela ótima fotografia fria e gótica, que abusa dos tons azulados e verdes, cria uma atmosfera de medo e perigo, afastando o seriado de obras mais leves e assumindo, mais do que nunca, o legado sombrio da DC Comics, que tanto tentou ser explorado nos cinemas mas que está, a cada novo filme, perdendo sua identidade e se rendendo ao popular. Esse perigo crescente é o que une os personagens no primeiro momento, com Ravena (Teagan Croft) quase que protagonizando esse primeiro episódio, enquanto descobre sobre seus poderes e parte em busca do menino que atormente seus pesadelos, o Robin.


Ainda seguindo uma vibe mais realista, a mãe de Ravena acredita que a menina está possuída por demônios e a mantém cercada de crucifixos. A trama sustenta que a personagem seguirá como a mais emocional e a que menos conseguirá lidar com seus poderes, mantendo o elo com a escuridão, algo que funciona perfeitamente no seriado. Assim como o futuro líder da equipe, Robin (Brenton Thwaites), apresentado como um jovem sério, revoltado e de poucos amigos, que salva a cidade dos bandidos, mas que reluta em viver sob a sombra do Homem-Morcego. Neste contexto, Batman está desaparecido e Robin é o justiceiro que restou, no entanto, a cidade o rejeita, talvez por não acreditar em seu potencial.





As notícias fresquinhas do cinema, é aqui! Se inscreva no canal!! 😉
 Curta nossa Página - https://www.facebook.com/CinePipocaDoce
 Siga nosso Twitter- https://twitter.com/cinepipocadoce





Nenhum comentário