Coringa | Filme com Joaquin Phoenix é de “quebrar o coração”, afirma site

Um novo rumor aponta que os espectadores vão se emocionar com o filme do vilão Coringa. No longa, o personagem é vivido por Joaquin Phoenix.


O site Revenge of the Fans aponta que o longa trará uma “tragédia” que deve “quebrar o coração” de todos. Além disso, garante que todos os vazamentos do filme da DC foram de propósito, para que as pessoas ficassem atentas ao longa.

Eu ouvi comparações de Coringa com filmes dos anos 70 e 80 de Martin Scorsese e Sidney Lumet. Em particular, eu ouvi que é como um Taxi Driver encontrar O Rei da Comédia. Talvez por isso Scorsese foi tão especulado como produtor, afirma parte da publicação.

Coringa gira em torno do icônico arqui-inimigo e sua história original e individual, nunca vista antes nas telas grandes. “A exploração de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) um homem despejado pela sociedade, não é apenas um estudo de personagem sombrio, mas também um conto de alerta abrangente”, diz a sinopse.

O filme do Coringa tem no elenco Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

A direção de Coringa ficará por conta de Todd Phillips (Se Beber, Não Case!), com roteiro de Scott Silver (O Vencedor) e produção do ator Bradley Cooper.

Coringa estreia no dia 3 de outubro de 2019 no Brasil.






As notícias fresquinhas do cinema, é aqui! Se inscreva no canal!! 😉
 Curta nossa Página - https://www.facebook.com/CinePipocaDoce
 Siga nosso Twitter- https://twitter.com/cinepipocadoce



Nenhum comentário