Henry Cavill não viverá mais o personagem Superman

The Hollywood Reporter cita fontes da Warner Bros.


De acordo com a The Hollywood Reporter, Henry Cavill não viverá mais o personagem de Superman no universo da DC. Sem confirmações oficiais do ator ou da Warner Bros., o site cita fontes do estúdio e escreve:

"Warner tem tentado escalar Cavill para um cameo em Shazam!, mas discussões contratuais entre os agentes de Cavill da WME e a Warner foram interrompidas e a porta agora está se fechando para novas aparições de Superman. 

O estúdio mudou de foco para para o filme de Supergirl, que será uma história de origem com uma adolescente super-heroína. Isto remove a possibilidade de um ator da idade de Cavill na linha do tempo, já que Superman, ou Kal-El, seria mais jovem". 

Ainda, a THR diz que a Warner não deve trabalhar em um filme solo de Superman nos próximos anos. Uma fonte da Warner comentou: "Superman é como James Bond, depois de um tempo você precisa olhar para novos atores". 

Henry Cavill foi recentemente confirmado no seriado de The Witcher da Netflix. A THR explica, no entanto, que a confirmação recente não afetou as discussões com a Warner: 

"Uma fonte da Warner diz que a aparição em Shazam! foi cancelada por razões de conflito de agenda. Isto ainda foi intensificado após a entrada de Cavill na série de The Witcher. No entanto, a fonte diz que o compromisso com Witcher aconteceu após o impasse com a Warner, sugerindo uma mudança na estratégia do estúdio". 






As notícias fresquinhas do cinema, é aqui! Se inscreva no canal!! 😉

 Curta nossa Página - https://www.facebook.com/CinePipocaDoce

 Siga nosso Twitter- https://twitter.com/cinepipocadoce










Nenhum comentário