Meu Malvado Favorito 2


Lançamento: 5 de Julho de 2013
Direção: Chris Renaud, Pierre Coffin
Gênero: Animação, Comédia
Duração: 1h 38min
Elenco de Dublagem: Steve Carell, Kristen Wiig, Russell Brand....

Sinopse:
O ex-vilão Gru abandonou seu lado malfeitor e agora foca suas atenções em cuidar de suas filhas adotivas Edith, Margo e Agnes. Os minions, ajudantes do vilão em sua vida de crimes, agora o apoiam na produção de geleias e gelatinas. Porém, eles voltam a ativa quando Gru é recrutado pela Liga Anti-Vilões para combater uma nova ameaça: o super vilão El Macho. Enquanto isso, Gru tenta superar seus traumas de infância para formar um novo par amoroso.

 Crítica:


O estúdio de animação Ilumination Entertainment, lançou em 2010 o filme Meu Malvado Favorito, um cartão de visita muito bem produzido e roteirizado que revelava que a nova empresa não estava chegando ao mercado apenas para ser mais uma.

Cerca de três anos depois, Gru volta e abandona o seu desejo de ser o maior vilão do mundo e agora é um pai de família dedicado e que só pensa em suas filhas e em como fazê-las felizes.

Chris Renaud e Pierre Coffin (Coffin também dubla os engraçados bichinhos amarelos), juntos novamente na direção do longa, com isso mantém todas as características que fizeram do primeiro um sucesso.


Uma história simples e com conflitos puros ligados aos sentimentos; Seja pelo pai enciumado com a filha ou com os pares românticos da trama.

O roteiro de Ken Daurio e Cinco Paul conseguiu manter a magia do primeiro filme e só acrescentou alguns itens nessa sequência, tornando-o mais colorido e engraçado, com diálogos rápidos e divertidos. 





E como é impossível não falar deles, os mínios são os bichinhos amarelos mais carismáticos e apaixonantes. São os fies ajudante que trabalham com o ex-vilão Gru, e ganham bastante destaque nessa narrativa com direito a números musicais, incluindo uma referencia a Carmen Miranda. |Todas as cenas em que aparecem arrancam muitas gargalhadas dos espectadores e até cantam uma musica em seu próprio idioma, o minilionês. 

Para alegria de todos, espera-se um longa-metragem estrelando os mínios para 2014. 

Ah! Não saiam antes de acabarem os créditos finais, você vai me agradecer depois (rsrsrs).




Meu Malvado Favorito 2, não foge do foco e consegue surpreender o que costuma ser sempre “mais um” quando trata-se de continuidades. Uma boa opção para famílias, jovens e adultos que buscam no cinema algo leve e divertido. 



Nenhum comentário