Johnny Depp é demitido da franquia Animais Fantásticos

 "A Warner Bros. pediu que eu me desligasse", afirmou o ator em post no Instagram

Johnny Depp está deixando seu papel como Grindelwald na franquia Animais Fantásticos, derivada de Harry Potter. A notícia foi revelada pelo próprio ator no Instagram. Veja abaixo:




Abaixo, vocês conferem a tradução do pronunciamento:



“6 de novembro, Londres

À luz dos eventos recentes, gostaria de fazer a seguinte curta declaração.

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos que me presentearam com seu apoio e lealdade. Eu fiquei emocionado e comovido com suas muitas mensagens de amor e preocupação, principalmente nos últimos dias.

Eu desejo que saibam que fui convidado pela Warner Bros. a deixar meu papel como Grindelwald em ‘Animais Fantásticos’ e eu respeitei e concordei com esse pedido.

Finalmente, eu gostaria de dizer isso. O julgamento surreal do tribunal do Reino Unido não mudará minha luta para dizer a verdade e confirmo que pretendo apelar. A minha força de vontade continua forte e pretendo provar que as acusações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão definidas neste momento

Johnny Depp”.


O processo em questão comentado pelo ator é o movido por ele contra o The Sun, após ser chamado pelo tabloide de “Espancador de Esposas” em menção às agressões que ele teria protagonizado contra Amber Heard.


Animais Fantásticos e Onde Habitam 3 ainda não tem data de lançamento, mas é previsto para 2021.


As notícias mais fresquinhas do cinema, é aqui! 😉

 


Nenhum comentário