Diretor de terror viraliza ao "traumatizar" jovens nas redes e produz vídeo de alerta para assistir ao seu filme

Diretor de terror que viralizou ao "traumatizar" jovens nas redes produz vídeo de alerta para assistir ao filme

Banido na Nova Zelândia por causa de suas cenas de violência sexual, 'Megan Is Missing' se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter e no TikTok neste final de semana

O cineasta Michael Goi gravou um vídeo com uma série de avisos aos espectadores de 'Megan is Missing' após o filme de 2011 viralizar no TikTok.

O longa do subgênero de terror found footage gira em torno de uma jovem que desaparece depois de se encontrar com um garoto que ela conheceu pela internet. Além de ter sido reprovada pela crítica especializada, a produção também chegou a ser banida na Nova Zelândia por conta de suas cenas de violência sexual.

Apesar de ter sido lançado há quase uma década, 'Megan is Missing' inspirou uma série de publicações no TikTok neste final de semana e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na segunda-feira (16) após usuários das redes sociais assistirem ao filme pela primeira vez e compartilharem suas impressões sobre ele. Muitos avisaram que o longa trata de temas que podem perturbar sua audiência, como estupro, incesto e pedofilia.


"Por favor, não assista a 'Megan is Missing' sem ler os avisos de gatilhos, por favor"

 


 "O filme 'Megan Is Missing' é traumatizante para c******, por que eu assisti a ele?"



"Coloque um aviso de gatilho antes de postar imagens de 'Megan Is Missing', por favor, é traumatizante"



 

"Hã... 'Megan Is Missing'... Estou traumatizado, nem quero mais sair de casa"


Ao ficar sabendo que o longa-metragem estava entre os assuntos mais comentados da internet, Michael Goi publicou um vídeo na sua conta do TikTok para reforçar que alguns espectadores poderiam ficar perturbados com a história de Megan. “Não cheguei a lhes dar os avisos habituais que costumava dar às pessoas antes de assistirem a 'Megan Is Missing', que são: não assista ao filme no meio da noite, não assista ao filme sozinho e, se você vir as palavras 'foto número um' aparecerem na tela, tem cerca de quatro segundos para desligar o filme se já estiver meio que enlouquecendo antes de começar a ver coisas que talvez não queira ver”, alertou.

Veja abaixo:

 


Além de ter feito 'Megan Is Missing', Goi também dirigiu o longa 'A Possessão de Mary' (2019) e alguns episódios da série 'American Horror Story'.


Veja o trailer de 'Megan Is Missing' abaixo: 



As notícias mais fresquinhas do cinema, é aqui! 😉

 



Nenhum comentário