Sarah Paulson diz que críticas ao relacionamento dela com Holland Taylor se devem a discriminação etária

 Atriz de 'American Horror Story' é 32 anos mais nova que sua namorada; artistas estão juntas desde 2015


Sarah Paulson abriu o jogo sobre as críticas que recebe por namorar a atriz Holland Taylor, que é 32 anos mais velha. Segundo ela , os comentários negativos vêm do etarismo, o preconceito de idade.

Em conversa com a autora Roxanne Gay para a revista americana Harper's Bazaar, a estrela de 'American Horror Story' falou sobre como é ter os holofotes apontados para sua vida privada. 

“Sentir que pertenço a qualquer pessoa que não seja a pessoa a quem gostaria de pertencer, como Holland, meu cachorro, meu melhor amigo ou minha irmã... Um bando de estranhos me chamando de sua é algo um pouco confuso”, desabafou.

 


Quando perguntada sobre o porquê das pessoas discutirem tanto sobre a diferença de idade que existe entre ela e Taylor, Paulson refletiu que a resposta tem a ver com a dificuldade que muitas pessoas têm de confrontar sua própria mortalidade, e adicionou que isso também se relaciona com "nosso próprio etarismo e nossa ideia de que ser velho é parar de ter qualquer desejo".


"Se qualquer um disser qualquer coisa sobre qualquer pessoa que eu ame de uma maneira que seja desrespeitosa e cruel, vou querer cortar uma v****", adicionou a americana.

 


Sarah Paulson e Holland Taylor começaram a namorar em 2015. No ano seguinte, a atriz de 45 anos disse ao The New York Times que suas escolhas românticas "não são convencionais". "Se minhas escolhas de vida tivessem que ser baseadas no que era esperado de mim de uma comunidade de qualquer lado, isso me faria sentir com uma camisa de força, e não quero sentir isso", observou.


As notícias mais fresquinhas do cinema, é aqui! 😉





Nenhum comentário