Nova namorada de Brad Pitt é comparada com Jolie

Nicole Poturalski mostrou que não se importa com paralelos com a ex do astro em cliques de um ensaio compartilhado no Instagram. São os primeiros registros publicados por ela desde que a notícia sobre o affair vazou.

A modelo alemã Nicole Poturalski voltou com tudo às redes sociais uma semana depois do seu namoro com Brad Pitt vir a público e mostrou que não está nem um pouco preocupada com as inevitáveis comparações com a ex-mulher do astro, Angelina Jolie. Pelo contrário, escolheu cliques que parecem ressaltar a semelhança com a atriz de 'Malévola'.

Nicole, de 27 anos, 29 a menos do que Pitt, chamou a atenção por seus lábios carnudos e maçãs do rosto definidas, características que a aproximam de Jolie, de 55 anos. O figurino também lembra o estilo da estrela de Hollywood em tempos recentes. Alguns fãs a cumprimentaram a respeito do look. "Você é muito linda", resumiu um. Mas houve quem não concordasse com a comparação com a estrela de Hollywood e fizesse outro paralelo. "Ela parece mais com a Melania Trump [Primeira Dama dos EUA]. Peguem fotos antigas e vejam", apontou outro. 

De acordo com a imprensa internacional especializada em celebridades, Nicole Poturalski ainda é casada com Roland Mary, de 68 anos, dono de um restaurante em que ela e Pitt se conheceram, e com quem mantém uma relação "aberta".

Trata-se do primeiro relacionamento público de Pitt desde a separação de Jolie em 2016. Desde então, os dois se arrastam numa intensa batalha judicial pela custódia dos filhos -  Maddox, de 19 anos, Pax, de 16, Zahara, de 15, Shiloh, de 14 e gêmeos Vivienne e Knox, de 12.

De acordo com uma fonte do site Hollywood Life, a nova relação de Pitt preocupa Jolie. “Angelina se preocupa com quem Brad está namorando se isso vai afetar seus filhos, mas além disso, ela não tem interesse em saber sobre sua vida amorosa. Ela já deixou de ter qualquer tipo de sentimento romântico por Brad, então nesse nível isso não é problema."




As notícias mais fresquinhas do cinema, é aqui! 😉


Nenhum comentário