Batman | Robert Pattinson se diz animado com a possibilidade de "estragar tudo"

Astro, que testou positivo para Covid-19, já voltou aos estúdios após filmagens de 'The Batman' terem sido interrompidas

Tem gente que vive por um bom desafio e o ator Robert Pattinson parece ser uma dessas pessoas. O astro de 'Crepúsculo' mal pode esperar para chocar os fãs de Batman com sua visão do personagem, prometendo que sua versão do Homem-Morcego será radicalmente diferente de tudo que veio antes dele.

O astro de 34 anos revelou não se intimidar por interpretar um personagem tão conhecido, mas que fica animado com a possibilidade de "estragar tudo". “Há um sentimento ligeiramente diferente quando você sabe que um monte de gente vai assistir a algo em que você está trabalhando”, disse ele ao site Total Film. Pattinson já andou em campo minado ao interpretar o vampiro Edward Cullen, um dos protagonistas da cultuada saga 'Crepúsculo'.

O diretor Matt Reeves disse que sua versão de Batman será "totalmente diferente" de outros filmes do vingador mascarado. "Não é uma história de origem, e você vai conhecê-lo nos primeiros dias", disse ele. "E para mim, o que é realmente importante sobre essa iteração é que você sabe que muitas das outras histórias são sobre como ele teve que dominar seu medo e dominar a si mesmo para se tornar o Batman. E nesse estado de Batman, ele está meio que em seu melhor 'eu'. Espero que a diferença no que estamos fazendo é tentar fazê-lo exatamente dessa maneira e, em seguida, é claro, as outras coisas que vêm da história anterior do contexto de ele ser o maior detetive do mundo e como chegamos lá", completou o cineasta.




As notícias mais fresquinhas do cinema, é aqui! 😉



Nenhum comentário