Astro de 'Vingadores' surge com a camisa do Palmeiras em filmagem

Anthony Mackie, o Falcão dos filmes da Marvel, mostrou seu apreço pelo Palmeiras ao vestir a camisa do clube paulista nos bastidores de seu novo trabalho - a ficção científica 'Synchronic'. O video de making of (confira no final do post) com esse detalhe importante que faz a conexão entre os fãs de cultura pop e futebol foi divulgado por produtores da produção de ficção científica 'Synchronic', que tem lançamento previsto para o mês que vem nos EUA.

Isso foi o suficiente para Mackie cair nas graças da torcida do Palmeiras - detalhe: o ator completou 42 anos ontem. Um torcedor inclusive fez questão de mostrar a camisa personalizada que teria dado ao ator. "Feliz que você tenha gostado", afirmou o internauta. Outro fã fez questão de fazer uma brincadeira com o clube de coração do atacante brasileiro Hulk - um palmeirense notório - e o universo da Marvel. "Além do Hulk, o Falcão também é palmeirense", postou. 

Vale dizer que o modelo ainda é o da Adidas, lançado há dois anos - hoje, o clube tem como fornecedora oficial de material esportivo a Puma.

Anthony Mackie é um dos mais promissores atores ligados a Marvel. Começou a interpretar o personagem Falcão como coadjuvante nos filmes do Capitão América, mas seu papel foi crescendo à medida que foi aparecendo mais e mais nos arcos das histórias dos Vingadores. Vai estrelar a série 'Falcão e O Soldado Invernal', com data de lançamento prevista para ainda este ano também.

No entanto, possui uma extensa carreira em Hollywood com 70 créditos em filmes e séries, incluindo 'Guerra ao Terror' (vencedor do Oscar de Melhor Filme), 'Os Agentes do Destino', 'Miss Bala', entre outros.

Abaixo o post divulgado nas redes com Mackie com a camisa palmeirense.




As notícias mais fresquinhas do cinema, é aqui! 😉


 

Nenhum comentário