Astro de 'Thor' invade transmissão ao vivo e viraliza nas redes

Chris Hemsworth entrou de surpresa em noticiário da sua terra natal, a Austrália, e fez a previsão do tempo


O astro responsável em encarnar o "Deus do Trovão" nos filmes da Marvel ficou bem à vontade em ajudar uma repórter a fazer a previsão do tempo na sua terra-natal, a Austráilia. Chris Hemsworth, conhecido no mundo inteiro pelo papel de Thor, invadiu o link ao vivo do noticiário do telejornal 'Weekend Today' - confira o vídeo abaixo. 

No vídeo que já viralizou no Twitter, Hemsworth aparece vagando atrás da repórter Lauren Phillips, com jeitão de penetras, enquanto ela fala de criações de cavalo que existem naquela área. Sem nenhum constrangimento, o ator a interrompe e toma o seu microfone, sob os olhares estupefatos dos apresentadores do noticiário no estúdio.

A repórter, na sequência, perguntou ao astro se ele já tinha conferido as previsões de temperatura das principais cidades do país. Mesmo dizendo que não tinha competência para tal e que iria ler "tudo errado", Chris Hemsworth se habilita para a tarefa. Ele também aproveitou para cumprimentar organizações que estão fazendo trabalhos de preservação dos ecossistemas australianos - nos últimos anos, o país tem sofrido com uma série devastadora de incêndios florestais. 

"Estive aqui na Austrália o ano todo e foi fantástico. Fiquei com a família, deitando-se na grama e olhando os cavalos lá atrás", apontou o ator, feliz pelo tempo que conseguiu em casa depois das filmagens e divulgação de 'Vingadores: Ultimato'. Os âncoras do 'Weekend Today' ofereceram, então, um emprego permanente a Hemsworth, que recusou fazendo uma brincadeira com a repórter. "Só estou disponível pelos próximos 35 segundos. Infelizmente, vocês vão ter que ficar com ela.”



 


As notícias mais fresquinhas do cinema, é aqui! 😉

Nenhum comentário