Astro de 'Guardiões da Galáxia' detona capacidade de atuação de Dwayne Johnson

Dave Bautista também veio da luta livre, assim como o próprio The Rock, que é hoje um dos nomes mais bem pagos da indústria cinematográfica

Os fortões também têm personalidade forte em Hollywood. No caso de Dave Bautista, conhecido por interpretar Drax em 'Guardiões da Galáxia' e nos filmes da Marvel, isso é elevado à enésima potência. Oriundo do universo da luta livre, assim como Dwayne Johnson, o The Rock, ele resolveu comparar as suas habilidades como ator entre ele e o 'rival'.

Bautista reconhece em entrevista reverberada nos últimos dias pela imprensa norte-americana, incluindo o New York Post, que The Rock possui carisma, o que o faz ser um dos nomes mais bem pagos do show business norte-americano da atualidade - foi apontado pela Forbes como o ator mais bem pago do mundo por dois anos consecutivos, mas aponta limitações dramáticas e diferenças nas escolhas de carreira entre eles dois. “Há algo nele que é realmente especial. Eu nunca tiraria isso dele. Eu o consideraria um grande ator? P****, claro que não."

Escalado para estar em 'Duna', de Dennis Villeneuve, o mesmo diretor que lhe deu um papel em 'Blade Runner 2049', Bautista diz que não quer ficar rotulado apenas como 'astro de ação', como aconteceu com The Rock. Na comparação, também sobrou para outro nome que saiu do WWE para Hollywood, John Cena


“(The Rock e John Cena) são lutadores que se tornaram estrelas de cinema. Eu sou outra coisa. Eu era um lutador. Agora, sou um ator ", afirma Bautista.  "Eu quero bons papéis. Não estou nem aí para 'Velozes e Furiosos' ou 'Bumblebee'. Esse não é o tipo de estrelato que eu quero. Quero estar em 'Duna', quero trabalhar com Denis Villeneuve. Quero trabalhar com Sam Mendes e Jodie Foster, quero trabalhar com vencedores do Oscar. Tenho orgulho de ser um ator que constrói personagens. Quero esse respeito e credibilidade."


As notícias mais fresquinhas do cinema, é aqui! 😉



Nenhum comentário