Família não aprova cinebiografia de Chris Cornell em produção

Produção será focada nos últimos dias de vida do músico do Soundgarden

A família do músico Chris Cornell (1964-2017) não aprova o filme em produção sobre os últimos dias de vida do artista. O site norte-americano Pitchfork noticia que o longa batizado de ‘Black Days’ está atualmente em pré-produção, selecionando atores e atrizes que irão compor o elenco da obra.

A publicação entrou em contato com representantes da família de Cornell que informaram que a obra “não foi sancionada ou aprovada” por eles. O comunicado ainda diz: “Não fomos contactados por ninguém”.

A imprensa norte-americana informa que ‘Black Days’ está sendo desenvolvido pelas produtoras Road Rage Filmes LLC e Amerifilmes LLC, pertencentes ao ator e músico Johnny Holiday - que interpretou o músico Carl Perkins em ‘Johnny & June’, cinebiografia do músico Johnny Cash.

Os responsáveis pela cinebiografia de Cornell não se pronunciaram publicamente em seguida ao comunicado divulgado pela família do músico. Vocalista de bandas como Soundgarden e Audioslave, Cornell foi encontrado sem vida em um quarto de hotel de Detroit em maio de 2017, aos 52 anos, vítima de suicídio.


Recentemente a viúva do músico, Vicky Cornell, lamentou um ato de vandalismo que depredou uma estátua em homenagem ao artista instalada no Museu de Cultura Pop de Seattle (MoPOP) de Seattle.

"A estátua não é apenas arte, mas uma homenagem a Chris, seu legado musical incomparável e tudo o que ele representava. Ela representa Chris, que é amado não apenas em Seattle, mas em todo o mundo", escreveu Vicky na legenda de uma foto da estátua compartilhada no Instagram.




As notícias fresquinhas do cinema, é aqui! 😉



Nenhum comentário