Kinoplex vai reexibir “O Iluminado”, de Stanley Kubrick, nos cinemas

“Doutor Sono”, aguardada sequência do filme, estreia em novembro


No próximo dia 29 de outubro, os espectadores do Kinoplex vão poder assistir no cinema um dos maiores filmes de terror de todos os tempos: “O Iluminado”, de Stanley Kubrick. Estrelado por Jack Nicholson e lançado em 1980, a produção marcou época e vai ganhar uma continuação quase 30 anos depois, com a estreia de “Doutor Sono” em 7 de novembro.
Para quem quiser refrescar a memória antes da estreia do novo filme e assistir a um dos maiores clássicos do cinema, os ingressos para as sessões de “O Iluminado” já estão à venda nas bilheterias e terminais de autoatendimento dos cinemas participantes ou pelo site www.kinoplex.com.br.    
Na famosa trama do filme, um homem (Jack Nicholson) é contratado para ficar como vigia em um hotel no Colorado durante o inverno e vai para lá com a mulher (Shelley Duvall) e seu filho (Danny Lloyd). Porém, o contínuo isolamento começa a lhe causar problemas mentais sérios e ele vai se tornado cada vez mais agressivo e perigoso, ao mesmo tempo em que seu filho passa a ter visões de acontecimentos ocorridos no passado. Baseado no romance homônimo de Stephen King.




As notícias fresquinhas do cinema, é aqui! 😉
 Curta nossa Página - https://www.facebook.com/CinePipocaDoce





Nenhum comentário