Joaquin Phoenix vai em cinema escondido e solta risada maligna do Coringa após filme

O ator assistiu a uma sessão ao lado dos espectadores em San Fernando Valley neste sábado, 5



Joaquin Phoenix assistiu a uma sessão de Coringa no cinema em San Fernando Valley, próximo à Los Angeles, no último sábado, 5, e surpreendeu os espectadores do filme. O ator foi ao encontro do público, tirou fotos e até mesmo performou a risada maligna do vilão a pedido de um fã.
O intérprete de Coringa riu, mas logo em seguida parou e disse que não conseguiria fazê-la, segundo o TMZ. Então, ele pediu para o espectador que realizou o pedido tentar a versão dele da risada. Como o ator, o fã também não conseguiu reproduzir a gargalhada do personagem.
Desde a estreia do longa-metragem de Todd PhillipsPhoenix compareceu à diversos cinemas em Los Angeles para surpreender e tirar fotos com os fãs do Palhaço do Crime.
O Coringa gerou repercussão nas últimas semanas ao ser classificado para maiores de idade e receber uma série de restrições. Alguns cinemas norte-americanos proibiram os espectadores de irem fantasiados nas sessões e reforçaram o aviso que crianças não devem ver o filme.
Até mesmo o exército americano foi acionado para ficar em alerta em relação à qualquer ação suspeita dentro das salas de cinemas - para evitar outra tragédia como o tiroteio na sessão de Batman - O Cavaleiro das Trevas, em 2012.

O filme de origem do vilão de Gotham já possui a quarta maior bilheteria de estreia para um filme proibido para menores de idade, com US$ 93,5 milhões nos Estados Unidos e o título de maior lançamento no mês de outubro de todos os tempos, segundo a Reuters. O filme fica atrás apenas de Deadpool, Deadpool 2 e It - A coisa.

Coringa está em cartaz nos cinemas brasileiros.




As notícias fresquinhas do cinema, é aqui! 😉
 Curta nossa Página - https://www.facebook.com/CinePipocaDoce





Nenhum comentário