Sergio Mallandro convida ator de 'Thor' para participar do seu filme

As filmagens de 'O Errado que Deu Certo' têm previsão de início para o mês de novembro



O cinema é capaz transformar encanto e magia em realidade, além de levar para a tela parcerias improváveis, como aconteceu em 1995 no longa 'Fogo Contra Fogo', quando Al Pacino e Robert De Niro dividiram cena e deram muito trabalho para o diretor Michael Mann, que precisou equilibrar a aparição do peso dos dois astros. Mas agora o Cinema vai subir um pouco mais o nível, com a poderosa colaboração de dois atores de renome mundial: Sérgio Mallandro e Chris Hemsworth
"Em novembro eu vou fazer meu filme 'Sérgio Mallandro: O Errado que Deu Certo', e estou convidando o Chris Hemsworth. Já liguei pra ele e falei que quero que ele participe do meu filme. Eu participei do dele, ele participa do meu. Nem que seja para ele aparecer com aquela cara bonita dele e fazer um 'Rá!'", revelou Mallandro em entrevista durante o evento de promoção de 'MIB: Homens de Preto - Internacional', longa em que o brasileiro faz uma divertida ponta.

O longa traz o mesmo nome do espetáculo apresentado pelo ator de 'Lua de Cristal' e de 'Garota Dourada', mas será uma comédia, sem conexões com a vida de Mallandro, que conta "causos" de sua vida pessoal e profissional em seu número. A produção ficará por conta de Glaucia Camargos ('Policarpo Quaresma, Herói do Brasil' e 'Aparecida: O Milagre'), e a direção será de Pedro Antônio ('Um Tio Quase Perfeito', 'Tô Ryca!').



As notícias fresquinhas do cinema, é aqui! 😉
 Curta nossa Página - https://www.facebook.com/CinePipocaDoce






Nenhum comentário