Por que Capitão América não salvou Bucky no passado? | Nós temos a resposta


O final de Capitão América em Vingadores: Ultimato levantou inúmeras dúvidas entre os fãs. Como o herói fica no passado, muitos imaginam que ele poderia ter salvo Bucky Barnes, o Soldado Invernal, antes de toda trama do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) acontecer.
Caso isso acontecesse, Bucky, possivelmente, não teria cometido os crimes ao ser manipulado pela Hydra e os dois não teriam se reencontrado em Capitão América: O Soldado Invernal, mas sim antes.

Como notou o portal Screen Rant, o co-roteirista de Vingadores: Ultimato, Christopher Markus já explicou esse fato.

“Stephen McFeely (o outro roteirista) e eu fomos tomados pela ideia de que Steve voltou e de alguma maneira, depois, sempre esteve ali. Ele teve a sua vida. Há fãs que acham que o Capitão América voltaria no tempo e tentaria arrumar tudo. Então, ele tem que salvar Bucky, tem que salvar Kennedy… ele é um homem ocupado. Mas, não é para isso que o mandamos de volta. Nós o mandamos de volta para ser uma pessoa completa, para voltar da guerra. Nós não queríamos ele de volta para continuar se aventurando. Queríamos ele descansando. A única maneira disso é com dois Capitães. Estou bem com isso”, explicou o co-roteirista.

Os roteiristas de Vingadores: Ultimato pensam que o Capitão América velho sempre esteve na mesma linha do tempo do Steve Rogers que acorda no século 21. Mas, isso a Marvel ainda não revelou se é definitivo.




As notícias fresquinhas do cinema, é aqui! 😉
 Curta nossa Página - https://www.facebook.com/CinePipocaDoce




Nenhum comentário