J.K. Rowling anuncia possível novo filme de Harry Potter e fãs se revoltam: “Por favor, não!”; veja reações



J.K. Rowling, escritora de Harry Potter, movimentou o Twitter neste final da semana com uma publicação bem misteriosa. Logo, fãs começaram a achar que a famosa estava falando de um novo filme do bruxo. 


“Às vezes, a escuridão vem de lugares inesperados”, publicou a escritora, indicando que a frase era sobre a peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. 


No lugar de empolgação, fãs começam a se preocupar. Para muitos, a peça de teatro Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, que traz o personagem do título como um adulto, “é a pior já escrita”. 


“Sinto muito, JK. Mas se você quiser fazer isso, mude a história. A peça de Criança Amaldiçoada realmente parece uma péssima fan fiction – Voldemort tendo um filho, Diggory se tornando um Comensal da Morte. Por favor, eu estou te implorando”, ainda escreveu outro fã. 


Harry Potter e a Criança Amaldiçoada segue o legado do bruxinho através do filho dele, Alvo Severo Potter. Como pode ser visto também com outras reações abaixo, não é a história preferida dos fãs. 

Parte das críticas também são feitas por conta da franquia Animais Fantásticos, que já teve dois filmes. Apesar de ser sucesso na bilheteria, alguns fãs não aprovam a história prelúdio do universo de Harry Potter


“A Criança Amaldiçoada não é cânone”, respondeu um internauta para escritora. 

A Criança Amaldiçoada é uma péssima fanfic. Apenas ignore que aconteceu”, reafirmou outro. 

“Por favor, não mais de A Criança Amaldiçoada”, pediu outra. Veja também reações de fãs brasileiros abaixo. 

Sobre a possibilidade de um filme sobre a peça de teatro, Pottermore, a página oficial do universo do bruxinho, já usou o Twitter para acabar com o rumor. O projeto misterioso com A Criança Amaldiçoada não será nos cinemas. O perfil até usou um tuíte antigo da escritora. 


“Há algo empolgante vindo por aí sobre A Criança Amaldiçoada, mas não é um filme”, escreveu a página. 


Como publicado posteriormente no Twitter, o anúncio misterioso da escritora seria sobre o novo logo da peça de teatro. Esse foi o último pronunciamento de J.K. Rowling sobre o assunto.








As notícias fresquinhas do cinema, é aqui! 😉
 Curta nossa Página - https://www.facebook.com/CinePipocaDoce





Nenhum comentário