Interestelar “parte 2”: Sucesso de Christopher Nolan terá continuação



O filme Interestelar, de Christopher Nolan, foi um grande sucesso, aclamado pela crítica por ser inteligente e coerente com a física. Devido a este sucesso, uma espécie de continuação da história do filme foi desenvolvida pela Google Play.

O filme Interestelar foi lançado em novembro de 2014 e lucrou mais de 650 milhões de dólares em todo o mundo, além de ter 2 horas e 47 minutos de duração, sendo o filme mais longo da carreira do diretor.

Nolan disse que não sabia se haveria continuação da obra. Ele pensava que se houvesse uma continuação, ela deveria ser no mínimo tão boa quanto seu antecessor, e por isso tinha medo era lançar um filme que não fosse bom o bastante.

Interestelar recebeu cinco indicações ao Oscar 2015, mas (injustamente, na nossa opinião) não levou nenhuma.

Em Interestelar, o filme se passa em um futuro próximo em que a Terra teve consumida pelo ser humano boa parte de suas reservas naturais. Um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie.

Cooper (Matthew McConaughey) é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand (Anne Hathaway), Jenkins (Marlon Sanders) e Doyle (Wes Bentley), ele seguirá em busca de uma nova casa. Com o passar dos anos, sua filha Murph (Mackenzie Foy e Jessica Chastain) investirá numa própria jornada para também tentar salvar a população do planeta.


Confira o trailer do curta-metragem exclusivo do Google Play, lançado pela Warner, mostrando algumas mensagens da capsula:




As notícias fresquinhas do cinema, é aqui! 😉
 Curta nossa Página - https://www.facebook.com/CinePipocaDoce





Nenhum comentário