Homem-Aranha: Após impasse, Marvel e Sony fecham acordo para terceiro filme


Após a Marvel Studios e Sony encerrarem a parceria, trazendo ao fim o legado do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel - o que o diretor Joe Russo (Vingadores: Ultimato) considerou um "erro trágico" - a Variety confirmou que as duas empresas encontraram um meio termo e fecharam um acordo para um terceiro filme do herói.

O filme da saga iniciada com "De Volta ao Lar" tem previsão de lançamento para 16 de julho de 2021. Além disso, o Homem-Aranha de Tom Holland vai aparecer em outro filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Este terceiro filme do Aranha será produzido por Amy Pascal, que ficou responsável pela produção dos dois primeiros.



O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, pronunciou-se:


"Estou empolgado que a jornada do Aranha no MCU vai continuar, e eu e todos na Marvel Studios estamos felizes de podermos continuar trabalhando nisso. O Homem-Aranha é um poderoso ícone e herói cuja história atinge públicos de todas as idades pelo mundo. Ele também é o único herói com o poder de cruzar entre universos cinematográficos, então conforme a Sony continua a desenvolver o próprio Universo-Aranha, você nunca sabe que surpresas pode ter no futuro."

Após o fim da parceria, a ideia era de que a Sony continuaria fazendo filmes do Homem-Aranha estrelados por Tom Holland, mas eles não teriam nenhuma relação com os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Agora, o Cabeça de Teia de Holland volta a integrar o MCU bem como estrela o Universo-Aranha construído pela Sony; especula-se que haverá um crossover do Homem-Aranha de Tom Holland com o Venom de Tom Hardy (seria este o "Tomverso"?).

Agora só nos resta aguardar ansiosos por mais detalhes!






As notícias fresquinhas do cinema, é aqui! 😉
 Curta nossa Página - https://www.facebook.com/CinePipocaDoce




Nenhum comentário