É Oficial | Filme solo do Coringa recebe classificação +18


Falta pouco para o primeiro filme solo do Coringa chegar aos cinemas, com isso, novas informações sobre o longa começam a surgir. Através do site oficial do filme, foi confirmado que a produção recebeu o selo Rated R (+18) nos cinemas norte-americanos.

Com base em diversas entrevistas concedidas anteriormente, sabíamos que Coringa iniciaria uma nova era de adaptações cinematográficas de personagens da DC Comics pela Warner Bros., inclusive, o longa pode ser o primeiro lançamento de um novo selo do estúdio, destinado ao público adulto. De acordo com o site, Coringa será restrito para maiores, por conta de “sua forte violência sangrenta, comportamento perturbador, linguajar e breves imagens sexais.”

Vale lembrar que essa é a classificação nos cinemas norte-americanos e que o filme pode receber outra classificação em terras brasileiras.


Segundo alguns críticos que já tiveram a chance de assistir o filme, Todd Phillips fez um ótimo trabalho na direção, enquanto Joaquin Phoenix, que dá vida ao personagem principal, tem grandes chances de receber uma indicação ao Oscar por conta de sua atuação.

A Warner tem se mantido bem singela quanto à divulgação do filme, tendo liberado apenas um trailer e algumas imagens, porém com a estreia ficando cada vez mais próxima, é provável que um novo trailer seja lançado em breve.

Coringa estreia em 4 de outubro de 2019.



As notícias fresquinhas do cinema, é aqui! Se inscreva no canal!! 😉
 Curta nossa Página - https://www.facebook.com/CinePipocaDoce
 Siga nosso Twitter- https://twitter.com/cinepipocadoce



Nenhum comentário