Diretor de 'Coringa' manda recado bem sincero para quem não gostar do filme


Pelos trailers exibidos até o momento, grande parte dos fãs está animada por essa nova versão do Coringa nas telonas.

No entanto, obviamente, há quem não gostará do filme. Para estes fãs que não simpatizarem com a obra, o diretor Todd Phillips mandou um recado em entrevista ao LA Times.


“Sempre haverá pessoas pessimistas, mas pelo que eu entendo sobre o momento do filme e a resposta ao teaser que lançamos, a maioria dos fãs parece animada por seguir um caminho diferente. Mas também, este não será o último filme do Coringa já feito. Pode ser o último que Joaquin e eu fazemos, mas alguém vai aparecer e fazer outro, assim como no Homem-Aranha. Portanto, se você não gostar deste, não se preocupe, ele será reinventado novamente.”


Coringa, do diretor Todd Phillips, centra-se no icônico arqui-inimigo do Batman, e é uma história fictícia original e inédita, nunca vista nas telas. Phillips explora Arthur Fleck, retratado por Joaquin Phoenix, um homem  lutando para encontrar o seu caminho na fraturada sociedade de Gotham. Trabalhando como palhaço de dia, ele sonha ser um comediante famoso nas noites… mas a piada sempre está nele. Preso entre uma existência cíclica entre apatia e crueldade, Arthur toma uma decisão ruim que provoca uma reação em cadeia de eventos neste ousado estudo de personagem.

Coringa chega aos cinemas em outubro, com direção de Todd Phillips. O elenco conta com Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz, Brett Cullen, Shea Whigham, e Marc Maron.






As notícias fresquinhas do cinema, é aqui! 😉
 Curta nossa Página - https://www.facebook.com/CinePipocaDoce




Nenhum comentário