Atriz Jessica Chastain foi coberta com mais de 17 mil litros de sangue falso em 'It: Capítulo 2'



















A atriz Jessica Chastain foi coberta com mais de 17 mil litros de sangue falso durante as filmagens de ‘It: Capítulo 2’. Intérprete da personagem Beverly no filme dirigido por Andy Muschietti e inspirado no livro de Stephen King, Chastain falou sobre a gravação da cena envolvendo sangue falso em entrevista ao site da revista Vanity Fair.


“Foi realmente nojento”, declarou a atriz. “Era como uma espécie de gosma e entrou no meu nariz e na minha orelha, ficou preso no meu olho. Eu fiquei com um certo medo, mas foi divertido gravar essa cena”, afirmou a celebridade.



Jessica Chastain viverá a fase adulta de Beverly Marsh, vivida por Sophia Lillis na primeira parte da franquia (Foto: Getty Images/Reprodução)


























Segundo a atriz, a pior parte foi passar o dia inteiro de filmagem com o sangue falso espalhado pelo corpo.


“Eu assumo que essa foi a única coisa chata, o Andy me fez passar o filme inteiro coberta de sangue. Antes da filmagem de cada cena eles me faziam mergulhar em uma piscina cheia de sangue gelado”, contou.


O ator Bill Skarsgard no papel do palhaço Pennywise do aguardado It: A Coisa (Foto: Reprodução)



O lançamento de ‘It: Capítulo 2’ está marcado para o dia 5 de setembro de 2019 nos. Na mesma entrevista, Chastain falou como não consegue não chorar quando pensa na cena inicial do longa, mostrando um casal homossexual sendo agredido por um grupo homofóbico e depois atacado pelo palhaço demoníaco que protagoniza o filme.

“Essa é a razão pela qual eu acho que o Stephen King é o rei desse gênero, porque ele escreve horror psicológico, o monstro geralmente surge de um ser humano”, declarou.


 Assista ao trailer da produção:








As notícias fresquinhas do cinema, é aqui! 😉
 Curta nossa Página - https://www.facebook.com/CinePipocaDoce




Nenhum comentário