Viúva Negra: filme terá a presença de diversas Viúvas Negras


Durante a San Diego Comic-Con, a atriz Rachel Weisz, que fará Melina no filme solo da Viúva Negra, confirmou que Natasha Romanoff não será a única a interpretar a própria Viúva Negra. Não só Melina, como também Yelena (Florence Pugh) poderão ser denominadas dessa forma, conforme revelado em entrevista ao IGN.

Rachel Weisz indicou, ainda, que podem existir outras Viúvas Negras durante o longa. 


“Melina passou pela programação do Quarto Vermelho cinco vezes no momento em que o filme começa. Ela começou a passar por isso quando era uma criança. Ela é uma assassina eficaz e uma espiã, mas não posso lhe contar sobre sua relação com ninguém”, disse. 


Vale lembrar que em uma cena de Vingadores: A Era de Ultron, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) é manipulada mentalmente pela Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen). Ali, os fãs puderam ter um aperitivo do que foi o treinamento para ser uma assassina treinada pela Inteligência Russa.



Com essa revelação, o rumor que Melina possa ser Melina Vostokoff, mais conhecida como Dama de Ferro e principal inimiga da Viúva Negra nos quadrinhos, ganha mais força. A vilã também foi uma agente da Inteligência Russa, mas que cresceu sendo ofuscada por Romanoff. Ela deixa de ser uma agente e vira uma assassina de aluguel letal que quase consegue matar a heroína.


Sobre Viúva Negra

Há algum tempo, os fãs da Viúva Negra pediam por uma aventura solo da agente secreta no Universo Cinematográfico Marvel e agora eles serão atendidos. O longa vem em um momento confuso, já que Natasha Romanoff sacrificou sua própria vida durante os eventos de Vingadores: Ultimato, mas finalmente saberemos mais sobre a origem da espiã russa que acabou se tornando uma favorita entre os heróis.

O longa deve explorar o passado de Natasha, seu treinamento na chamada Sala Vermelha e seu passado em Budapeste, que chegou a ser citado por ela e pelo Gavião Arqueiro. A história se passa logo após os eventos de Capitão América: Guerra Civil e deve ter o Treinador como o grande vilão da história, embora não como única ameaça.

Cate Shortland assina a direção, enquanto o elenco é formado por Scarlett Johansson como Natasha Romanoff, David Harbour como Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho, Florence Pugh como Yelena Belova, personagem que também já usou o nome de Viúva Negra nos quadrinhos, O. T. Fagbenle como Rick Mason, Rachel Weisz como Melina Von Vostokoff, a Dama de Ferro e Ray Winstone como Tony Masters, o Treinador.

Viúva Negra tem previsão de estreia para o dia 1º de maio de 2020 nos Estados Unidos.





As notícias fresquinhas do cinema, é aqui! Se inscreva no canal!! 😉
 Curta nossa Página - https://www.facebook.com/CinePipocaDoce
 Siga nosso Twitter- https://twitter.com/cinepipocadoce


Nenhum comentário