Homem-Aranha 2 mata um Vingador que ainda não morreu


Cuidado! Contém SPOILERS de Homem-Aranha: Longe de Casa!

Homem-Aranha: Longe de Casa já chegou em alguns países e nesta terça, 2, está sendo lançado no principal mercado mundial de cinema, os EUA. Assim, alguns detalhes da trama começam a surgir.

Como se sabe, a trama lida com o luto deixado por Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. O incrível é que Homem-Aranha: Longe de Casa faz isso em diversas proporções.

Logo no começo do filme, há um vídeo In Memoriam, produzido por Betty Brant e Jason Ionello, apresentadores do jornal da escola de Peter Parker. Nele, há a música I Will Always Love You, de Whitney Houston, e uma homenagem para os heróis que morreram nos últimos longas do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel).

Na tela há nomes conhecidos e esperados, como do Visão, Viúva Negra e Homem de Ferro. Mas, mais um chama atenção: o Capitão América. Vale lembrar que em Vingadores: Ultimato, o herói aparece já idoso, depois de viajar no tempo, e estaria, no mínimo, com 109 anos. De qualquer forma, uma notícia bem triste para os fãs da Marvel.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o Mysterio.

Com direção de Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.



As notícias fresquinhas do cinema, é aqui! Se inscreva no canal!! 😉
 Curta nossa Página - https://www.facebook.com/CinePipocaDoce
 Siga nosso Twitter- https://twitter.com/cinepipocadoce





Nenhum comentário