Sony quer incluir Venom em Homem-Aranha 3

A história mais uma vez se repete: a Sony está louca para incluir o Venom de Tom Hardy em Homem-Aranha 3, com Tom Holland.

De acordo com Roger Wardell (via Discussing Film), não há planos para incluir o Deadpool em Homem-Aranha 3, mas outro personagem famoso da Marvel pode aparecer: Venom.

Após o grande sucesso do longa com Tom Hardy, a Sony estaria “desesperada” para ter esse Venom interagindo com o Homem-Aranha de Holland, muito embora inicialmente esses dois personagens não façam parte de um mesmo universo.

Caso essa informação se concretize, a Sony estaria repetindo o que aconteceu com Homem-Aranha 3, de 2007, quando inseriu Venom na trama contra a vontade do diretor Sam Raimi.

Vale lembrar que, por enquanto, não passa de um rumor, mas Wardell é tido como uma fonte bastante confiável, tendo em vista que ainda em 2018 acertou – com detalhes – diversas informações sobre Vingadores: Ultimato e Marvel em geral, como o retorno de Robert Redford, o Thor "acima do peso”, o Capitão América idoso e outras muitas revelações.

Por enquanto, o foco da Marvel e da Sony está em Homem-Aranha: Longe de Casa, com estreia marcada para 4 de julho.





As notícias fresquinhas do cinema, é aqui! Se inscreva no canal!! 😉
 Curta nossa Página - https://www.facebook.com/CinePipocaDoce
 Siga nosso Twitter- https://twitter.com/cinepipocadoce




Nenhum comentário