Exigências de Margot Robbie causam caos nos bastidores de novo filme com Arlequina

Demandas da atriz no set de 'Aves de Rapina' estão aumentando gastos do filme e dificultando produção


Parece que alguém está agindo como diva nos bastidores de seu novo filme. Segundo o tablóide Radar Online, as demandas da atriz no set de 'Aves de Rapina', previsto para estrear em 2020, estão fazendo o orçamento do filme sair do controle.

De acordo com o site, a atriz australiana de 28 anos, que também é produtora do projeto, queria que o filme fosse escrito e dirigido apenas por mulheres - mas a diretora que a produção escolheu, Cathy Yan, não tem experiência em filmar uma adaptação tão grande de super-heróis.

"Margot odeia a aparência de tudo", disse uma fonte. “Ela acha que ficou parecendo um palhaço e [seu figurino] está muito exagerado". Por isso, a atriz pede mudanças constantes em figurinos e cenários. Para piorar, a produção do longa está atrasada e o orçamento só aumenta. O site afirma que executivos da Warner Bros. estão se esforçando para deixar Margot feliz e querem, inclusive, escolher outra diretora para o projeto.

No filme, a atriz Margot Robbie volta a viver a vilã Arlequina. ‘Birds of Prey’ ('Aves de Rapina') é ambientado após os eventos de ‘Esquadrão Suicida’ (2016), e está previsto para chegar aos cinemas em fevereiro de 2020, mostrando a parceira do Coringa em carreira solo enfrentando algumas heroínas de Gotham City.








As notícias fresquinhas do cinema, é aqui! Se inscreva no canal!! 😉
 Curta nossa Página - https://www.facebook.com/CinePipocaDoce

 Siga nosso Twitter- https://twitter.com/cinepipocadoce





Nenhum comentário